top of page

A auto-hemoterapia é, como o próprio nome sugere, a terapia com utilização de sangue da própria pessoa. O sistema consiste em retirar 5 ml, 10 ml ou 20 ml de sangue da pessoa e, no mesmo momento, aplicá-lo no músculo (braço ou nádegas) de forma que o corpo do indivíduo crie mecanismos de defesa elevando os níveis de macrófagos de 5% para 22%. Efectivamente, são os macrófagos que fazem a "limpeza" do nosso corpo, eliminando a fibrina, bactérias e vírus do organismo, e que são produzidos pela medula óssea. Esses níveis elevados de defesa, criados pelo próprio organismo, atingem o pico após 8 (oito) horas de aplicada a injeção e duram por até 5 (cinco) dias, quando então começam a diminuir, até atingirem os valores normais de uma pessoa sadia (5%).

 

Logicamente que, aumentando a defesa do próprio organismo, este está menos sujeito a uma série de enfermidades. E, para quem não sabe, o remédio, quimicamente preparado pelos laboratórios, não curam doenças. Eles "forçam" o corpo a produzir essas defesas. Assim, o sistema é o mesmo sob o ponto de vista genérico só que sem a necessidade do uso de medicamentos farmacológicos - a maioria deles com efeitos colaterais. Outra vantagem é o custo praticamente zero (o que vai de encontro aos interesses dos laboratórios).

 

Porém, e apesar das grandiosas vantagens do uso da auto-hemoterapia simples ou isolada, em determinados casos, por exemplo, de doenças crónicas e degenerativas poder-se-á aplicar produtos da farmacopeia homotixocológica que irão acelerar, sem efeitos colaterais, os processos de regeneração celular e imunitária. É como se fosse uma autêntica vacina, particularmente manipulada com os próprios fluídos do paciente.

 

Algumas das Indicações do tratamento de Auto-Hemoterapia: 

 

Alcoolismo

Alergias

Artrite

Asma

Acne juvenil

Artrite reumatóide

Bronquite

Coréia

Colite ulcerativa

Depressão

Diabetes melitus

Dermatose alérgica

Doença de Crohn

Doença pulmonar obstrutiva crónica

Doenças mentais

Doenças pancreáticas

Doenças virais

Encefalite

Epilepsia

Enxaqueca

Esterilidade - ovário policístico

Esclerodermia

Esclerose múltipla

Gangrena por picada de aranha

Glaucoma

Herpes zoster e simplex

Hipertensão arterial

Iridociclite

Insuficiência vascular periférica

Infecção da cavidade bucal

Lúpus

Miastenia gravis

Pênfigo

Pneumonia

Poliomielite

Psoríase

Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório

Prevenção de infecções cirúrgicas

Plaquetopenias

Púrpura trombocitopénica

Reumatismo

Úlcera de estomago

 

              Aqui fica a sugestão. Aproveite!

A AUTO-HEMOTERAPIA com ou sem uso de outras substâncias biológicas (HOMOTOXICOLOGIA)

bottom of page